Lilith, a suposta Lua Negra

↳   Lilith


Atualizado em 21/05/2024

Não se deve calcular e Interpretar Lilith, a suposta Lua Negra, pois tal astro nunca existiu e seus cálculos nos softwares astrológicos é relativo ao Apogeu Lunar – ponto da órbita da Lua em que se encontra mais longe da Terra.

Há pouca estatística sobre o efeito do Apogeu Lunar na interpretação astrológica; portanto, muito do que se atribui ao Apogeu Lunar deve ser considerado como duvidoso.

É um erro grave renomear o Apogeu Lunar para Lilith, alterando sem necessidade a nomenclatura astronômica internacional para esse fenômeno.

Além do que foi deixado pelos grandes nomes da Astrologia Mundial e Meteorológica, o único trabalho sério e utilizável sobre os efeitos do Apogeu Lunar se deve aos Laboratórios Sandia do Novo México para a Comissão Norte-Americana de Energia Atômica.

Origem

A suposta afirmação bíblica

O que utilizar?

A suposta influência atribuída ao apogeu lunar sobre perversões sexuais pode ser vista claramente utilizando os aspectos com os planetas exteriores.

Fraternalmente,
Equipe ABA


Outros temas

Ascendente depois dos 30Astrologia HumanistaAstrologia KármicaHoras planetáriasLilithLua fora de cursoAstrologia e planetas uranianosQuironNós LunaresPlanetas retrógradosRegente do anoRevolução SolarAspectos mundanos e zodiacaisMapa de Lua NovaOrbe de casas